Politicas de Reembolso – Prime Alarms
ESTORNO DO VALOR DA COMPRA
Pagamentos realizados via Boleto: após a desistência da compra o cliente deve solicitar à Prime Alarms o estorno. Então, deve aguardar o prazo mínimo de 24h, para que o valor da compra seja transferido para a sua conta bancária.
Pagamentos realizados via Cartão: após a desistência da compra o cliente deve solicitar à Prime Alarms o estorno. Desta forma, após analisarmos, acionaremos a operadora de pagamentos Mercado Pago, que mediará o estorno junto à operadora do cartão de crédito.
Os valores serão estornados via fatura do cartão e o prazo para o estorno é de até 7 dias, a depender da operadora do cartão.
Atenção, em ambos os casos deve-se levar em consideração o horário de funcionamento dos bancos, para que as transações sejam efetivadas.
REGRAS PARA O ESTORNO:
Caso 1: o cliente comprou e a Prime Alarms ainda não enviou o produto. O valor da sua compra será estornado conforme as regras acima, respeitando os prazos.
Caso 2: o cliente desistiu da compra, mas o produto está a caminho. O valor, só será estornado quando a mercadoria chegar à loja física. Ou se for comprovado, via correios, o extravio do produto no decorrer da entrega.
Caso 3: o cliente recebeu o produto, mas quer devolver. O cliente terá o prazo de 7 dias corridos para informar a Prime Alarms da desistência da sua compra e solicitar a devolução do seu dinheiro. O valor da compra só será estornado após o produto devolvido chegar até a Prime Alarms e ser verificado sua integridade.
Caso 4: o cliente quer devolver, porém já passaram os 7 dias corridos. A Prime Alarms não fornece a opção de devolução, nem de troca nestes casos.
Para solicitar o reembolso entre em contato com nossa Central de Atendimento e-commerce Prime Alarms pelo fone (41) 98453-3485 ou envie um e-mail contato@primealarms.com.br