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Política de troca e devolução – Prime Alarms



Troca de Produtos com defeito
A Prime Alarms efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Prime Alarms, clicando aqui e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para a solicitação de troca/devolução é de 7(sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

1. Vale troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.
2. Trocar por outro produto disponível na Prime Alarms, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.
3. Restituição do valor do produto.
4. Vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

Arrependimento da compra/devolução
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao serviço de atendimento. clicando aqui.
, no prazo de 7(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve a utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Prime Alarms adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra: sendo (1) depósito em conta corrente, no prazo de até 5(cinco) dias úteis, ou (2) acionando a administradora de cartão de credito, no prazo de 2(dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Caso o cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, em até 10(dez) dias úteis, após a devolução do produto em nossa loja.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nossa loja.

Toda devolução ou troca de produtos comercializado pela Prime Alarms deverá ser comunicado ao serviço de atendimento, clicando aqui, antes do reenvio do produto a nossa loja.

Só será aceita a troca ou devolução do produto adquirido pelo cliente que esteja:

1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original.
2. Acompanhado do manual e todos os acessórios.
3. Sem indícios de uso ou consumo.
4. Acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou danfe.

A Prime Alarms somente efetuará a troca de produtos após a confirmação do recebimento em nossa loja, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3(três) dias úteis a contar do recebimento do produto(s) em nossa loja.

Ao solicitar um procedimento de troca de compra, a Prime Alarms informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio do produto(s).

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido será enviado para a Distribuidora para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail ou telefone ou pelo atendimento contato disponível na loja virtual.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos para reparos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.

Garantia
Os produtos são garantidos pelo fabricante e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais. Acompanhados sempre da nota fiscal.

Cancelar pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Sendo necessário proceder com a devolução do pedido.

Reembolso
Constando o solicitação do reembolso, a Prime Alarms adotará a análise do caso, as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra: sendo (1) depósito em conta corrente, no prazo de até 5(cinco) dias úteis, ou (2) acionando a administradora de cartão de credito, no prazo de 2(dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Nos termos da Política de Reembolso as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Prime Alarms não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios).
O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail primealarme02@gmail.com

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Prime Alarms, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Prime Alarms não aceitará a devolução do produto sendo assim o pedido de reembolso será negado .

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite de 7 dias, seu pedido não poderá ser aceito.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os ítens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Prime Alarms se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

Voce pode solicitar o reembolso clicando aqui.

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